26 de jan. de 2013

Olá! + Pangya - Conhece?

Crédito a uma parte do resumo: www


Yoo, minna-san!

Como devem ter notado pelo título do post, eu sou a nova postadora. Colocarei aqui um breve resumo de quem eu sou. É difícil escrever essas coisas, para ser sincera haha. Quando eu escrevi isso, pensei: Quem sou eu?! Mas eu me esforço... Ganbare! 
Meu nome é Brenda, mas meu apelido é Kouchi. Podem me tratar como preferir. Sou viciada em animes e mangás e estou infelizmente iniciando meu vício por jogos. Infelizmente porque é triste ser viciado, entende? Você não faz quase nada, somente aquilo. Bem, atualmente eu tenho onze anos e farei doze no dia 24/02. Sonho em aprender a falar japonês fluentemente e... comer pocky um dia... Posto atualmente em 3 blogs, sem contar o meu blog, que ainda não está concluído. Péssimo resumo, não é? Mas eu me esforcei. Em resumos escolares, escrevo três ou duas vezes uma única frase, porém utilizando sinônimos.



Acabou o meu blablabla. Quero agora falar sobre o jogo online Pangya. Antes de fazer esse post, eu pensei que não eram muitas as pessoas que não o conheciam, mas acho que são muitas pessoas que conhecem sim. É um bom jogo. É um jogo de golfe! Eu jogava quando tinha uns 8 anos, ou 9 e usava hack, com o meu irmão. Minha conta diz: Me bane! Me bane! Me bane! Então, eu fiz outra conta, com o login de Kouchii. Se você joga, pode me adicionar. Se você quiser jogar, clique aqui para baixar. Atualmente, tem muitas coisas legais que não haviam quando eu jogava, como decorar o quarto para uma festa. A parte de decorar o quarto eu lembro, mas para uma festa?! Para terem uma pequena noção de quanto tempo faz (se já jogaram ou jogam), era tempo de que o taco de peixe era a sensação do momento! Todo mundo tinha, ou queria comprar. Eu mesma implorava o meu irmão para me dar o dele.

Eu já falei bastante e quem não joga, não deve ter entendido nada. Vamos agora com um resumo do jogo (a maioria das coisas está escrita no Baixaki -q). Antes, digo que eu baixei novamente, pois eu tinha excluído. Criei outra conta há mais ou menos uma hora e vou jogar logo, logo. Bem, vamos.
Eu fiquei sabendo agora mesmo enquanto lia sobre o jogo que há uma guerra. Sim, fantasia! Antes o jogo era conhecido apenas por um visual kawaii, mas agora... agora! Agora, há uma guerra entre o bem e o mal.
Qual a primeira coisa que vem a sua mente quando falamos em golfe? Depois de conhecer Pangya, tudo que conseguirá pensar será ação, aventura e fortes emoções!
Este é o simulador de golfe mais divertido do mundo, que dá uma visão dinâmica, fácil de entender e cheia de ação ao jogo clássico. Qualquer pessoa consegue aprender facilmente os comandos intuitivos do jogo e se divertir ao lado dos amigos. Em instantes você pode se surpreender com suas próprias tacadas poderosas. Mas não pense que não há espaço para crescer e se tornar um mestre. Mesmo disputando contra outras pessoas, seus verdadeiros rivais serão seus limites. Treine suas habilidades, supere-se para conseguir jogadas cada vez mais precisas, e desenvolva técnicas que poderão lhe tornar um verdadeiro campeão. 

Há mais coisas que vocês podem conferir jogando. Recomendo muito. Se forem jogar, me adicionem. Como já disse, meu nickname é Kouchi. Oyasuminasai e até o próximo post! ^u^

4 comentários:

  1. Eu baixei já, baixei quando vc tava escrevendo o post ainda, eu dei uma espiada u.u.
    Gostei, acho que vou me viciar nesse jogo, eu pensei assim: ''isso é mesmo um jogo de golf?!''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUASHUASHUAHSUAH ' eu tenho o costume de dar algumas espiadinhas também u3u
      Haha, entendo! Eu era muito viciada. Acho que vou me viciar novamente e você irá pela primeira vez u33u

      Excluir
  2. Falei uma coisa lá pra vc no face viu?

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi o anime.Tem tag pra vcs no meu blog..

    chocolate-commorango

    ResponderExcluir