17 de jan. de 2013

Anime - Sword Art Online


Kon'nichiwa Otakus

Hoje, eu resolvi postar sobre o anime Sword Art Online, que muitos dizem que é modinha e estas coisas, e muitos dizem que não gostam, mas eu amo S.A.O. Esse anime é bem legal mesmo, e espero que leiam e assistam.

Sinopse

A história se passa em um famoso e misterioso jogo online intitulado Sword Art Online (SAO), onde os jogadores jogam com suas próprias vidas sendo assim, a morte no jogo equivale a morte real. No começo os jogadores não sabiam que funcionava assim. Nesse perigoso jogo, 10 mil pessoas haviam sido aprisionadas por dois anos, onde agora apenas 6 mil resistem. A história se passa com Kirito, um dos jogadores que, para vencer o jogo, deve sobreviver por todos os 100 andares ou fases do jogo...



Enredo

No ano de 2022, a Realidade Virtual Massive Multiplayer RPG Online (VRMMORPG), Sword Art Online (SAO), é lançado. Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula no usuário cinco sentidos através de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com suas mentes. Em 6 de novembro de 2022, todos os jogadores ao entrar pela primeira vez, descobrem que eles são incapazes de sair. Eles são então informados por Kayaba Akihiko, o criador do SAO, que se eles desejam ser livres, eles devem chegar ao 100 º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final. No entanto, se os seus avatares morrerem no jogo, seus corpos também morrerão no mundo real. 

A história segue com Kirito, um jogador habilidoso, que está determinado a vencer o jogo. Conforme o jogo avança, Kirito eventualmente se torna amigo de uma jogadora chamada Asuna que se torna sua parceira. Após a dupla descobrir a identidade do avatar Kayaba em SAO, eles enfrentam e derrotam, libertando-se e os outros jogadores do jogo. Ao voltar para o mundo real, Kirito descobre que Asuna e um pequeno grupo de jogadores SAO estão presos em outra VRMMORPG chamado Alfheim Online (ALO). Sua prisão em ALO é parte de um plano concebido por Nobuyuki Sugo para subjugar Asuna e casar com ela, em uma tentativa de assumir a empresa de sua família.

 Ajudado por velhos amigos de SAO juntamente com novos aliados, os planos de Kirito frustra Nobuyuki e finalmente se reúne com Asuna no mundo real. Logo depois, Kirito desempenha um outro VRMMORPG chamado Gun Gale Online (GGO) para investigar a misteriosa ligação entre o jogo e as mortes que ocorrem no mundo real. Ele finalmente descobre que os culpados são ex-membros de uma guilda assassina que já tinha encontrado em SAO. Depois de resolver os assassinatos em GGO, Kirito é recrutado para ajudar no desenvolvimento de um jogo de state-of-the-art, UnderWorld (UW), que tem uma interface que é muito mais realista e complexa do que a dos jogos anteriores que ele tinha jogado. Em UW, o fluxo do tempo procede milhares de vezes mais rápido do que no mundo real. No entanto, Kirito acaba caindo para uma armadilha e acorda dentro do jogo, incapaz de sair ele começa a procurar um caminho de volta para a realidade.

Personagens 



Kirito: (キリト Kirito)
Dublado por Yoshitsugu Matsuoka
É o protagonista da Série Sword Art Online. Ele foi escolhido como um dos 1000 beta para os testes do jogo Sword Art Online. Seu verdadeiro nome é Kirigaya Kazuto (桐ヶ谷和人 Kazuto Kirigaya) .Ele é um jogador solo que tem uma habilidade única no jogo de usar duas espadas em combate.
Asuna: (アスナ Asuna)
Dublado por Haruka Tomatsu
É a parceira/esposa de Kirito em Sword Art Online. Ela é a vice-líder da Guilda Cavaleiros do Juramento de Sangue em SAO. Seu verdadeiro nome é Yuuki Asuna (结城明日奈 Asuna Yuki) , e ela é a filha do CEO da Progress RECTO Inc. Também chamada de a mais forte da guild em Aincrad. Sendo uma das poucas garotas que jogam SAO, e ainda mais que ela é extremamente bonita, ela recebe muitos convites e propostas. Ela é uma jogadora habilidosa em ganhar o título "Relâmpago" (闪光 Senko ?) por sua habilidade extraordinária com a espada. Mais tarde, ela se apaixona por Kirito, e se casam no jogo. No Mundo real, ela viveu uma vida muito estressante, forçada a viver de acordo com as expectativas de seus pais. Ela achava que iria viver sua vida de acordo com as regras de seus pais, e nunca foi contra essa idéia. Mas depois de viver em SAO junto com Kirito, ela ganha mais emoção e percebe como era realmente viver. Ela olha para trás e sente nojo de seu passado. Tem uma grande força de vontade, capaz de sacrificar dias de sono para subir de level. Ela ama profundamente Kirito, e uma vez explicou que ele era a razão dela continuar no jogo, e que não poderia sobreviver sem ele.
Suguha Kirigaya:(Kirigaya Suguha 桐ヶ谷 直葉)
Dublado por Ayana Taketatsu
Aparece rapidamente no primeiro episódio, mas é no episodio 15 sua real aparição. É a prima de Kirito, porém foram criados como irmãos. Ela é uma hábil praticante de kendo seguindo o desejo de seu avô. Enquanto Kirito estava no SAO ela descobre que ele não é seu verdadeiro irmão e começa a desenvolver uma paixão por ele porém sabe que o mesmo é apaixonado por Asuna e não se declara. Tinha uma aversão a MMORPGs, mas, por curiosidade, começar a jogar ALO, onde se tornou Leafa. Ajuda Kirito a chegar na Arvore do Mundo para salvar Asuna.
Dublado por Hiroaki Hirata
Klein: (クライン Kurain)
É um personagem secundário na série. Aparece no primeiro episódio, quando Kirito vai treiná-lo para jogar SAO. Kirito havia considerado levar Klein em sua jornada, porém ele diz que não pode abandonar seus amigos, que passaram horas na fila com ele, para comprar o jogo. Desde então, virou líder de um guilda, e várias vezes esbarra com Kirito em sua jornada. Klein considera muito Kirito, já que é seu primeiro amigo em SAO e que o ensinou o básico para sobreviver.
Lizbeth: (リズベット|Rizubetto)
Dublado por Ayahi Takagaki
Personagem secundária na série. É a ferreira e melhor amiga de Asuna. Kirito a conhece após ser recomendada por Asuna, pois queria fazer uma espada tão forte quanto a dele, para usar com sua habilidade, Dual Blades. Entretanto, enquanto Lisbeth e Kirito vão a procura de material para a espada, Lisbeth acaba se apaixonando por Kirito, logo depois, achando que ele e Asuna já estavam em um relacionamento, ela desiste de se declarar.
Egil: (エギル|Egiru)
Dublado por Hiroki Yasumoto
Personagem secundário na série. Amigo de Kirito, é dono de uma loja de armas, e que durante o jogo, gasta boa parte de seu dinheiro para ajudar outros jogadores. Seu nome verdadeiro é Andrew Gilbert Mills. Possui um bar na vida real chamado Dicey Café. No inicio do segundo arco, mostra fotos de Asuna presa dentro do Alfheim Online, o que faz Kirito ir salvá-la no novo VRMMORPG.
Kayaba Akihiko:
Criador do MMORPG Sword Art Online, foi quem aprisionou os jogadores e revela que não sabe ao certo porquê fez isso. Dentro do SAO, era Heathcliff, lider da guilda Cavaleiros do Juramento de Sangue e chefe do 100º andar. Possuia a habilidade unica Divine Blade que maximizava a defesa e o ataque do usuario. Ajuda Kirito a lutar contra Sugou no Alfheim Online, e lhe confia um arquivo chamado Seed, que Kirito usa para criar o Castelo Flutuante Aincrad dentro do ALO.
Sachi: (サチ|Sachi)
Foi um membro da guilda Gatos Negros do Luar. Ela era uma menina bastante tímida, que abrigou o medo do jogo e de morrer, que ela secretamente compartilhou com Kirito. Offline, Sachi, juntamente com todos os outros membros dos Gatos Negros do Luar (excluindo Kirito), estavam em um clube de computador em sua escola. Ela também passou a viver razoavelmente perto do líder da guilda, Keita.

Tem mais personagens que esse, se der depois atualizo o post com mais, só estavam esse na wikipédia
~Saki

Nenhum comentário:

Postar um comentário