22 de jan. de 2013

Openings e Endings de Animes - Parte um

Alguns créditos vão para: xxx, xxx, xxx.

Kon'nichiwa Otakus

Bem, só uma pessoa até a agora se inscreveu pra postar aqui no blog, e que tem altas chances de ser aceita. Eu espero que pelo menos, mais uma pessoa se inscreva, pra quem quiser é na postagem abaixo. E eu não estou postando esses dias por causa dos animes, e também estou procurando os tutoriais e utilitários perfeitos para o novo lay do blog, que eu ja estou personalizando.

Eu resolvi postar hoje umas Openings e Endings de animes como o título diz, eu sou realmente apaixonada por algumas que são muito legais mesmo, vou postar algumas aqui e quero que vocês falem quais que vocês gostam pra mim postar na próxima vez. Nessa parte serão apenas 3 aberturas, na próxima mais 3 e assim vai.


Musica Ft. 
Anime: Fairy Tal 


Eu realmente amo essa abertura, adoro ela, e gosto muito da musica, muito mesmo, acho até que é minha musica preferida. Acho que ela é a Abertura 2 ou 3. Nas primeiras vezes que eu escutei eu não gostei depois eu amei muito, ficava voltando toda hora só pra ouvir a musica.

Musica: Crossing Field
Anime: Sword Art Online


Ela é bem legalzinha, eu gostei da musica e é bem legal, é a primeira abertura. A musica não chega a ser das melhores mas até que é legal não acham?


Musica: Não sei
Anime: A Channel

Eu acho muito fofa essa abertura, adoro ela mesmo estou sem ter oque falar sobre as aberturas.


12 comentários:

  1. Ah, que tal sobre a mais famosa //e amada// de todas? Aoi Aoi Ano Sora, de Naruto!
    E tem uma que eu amo, amo, amo, amo, amo mesmo! Amo muito! Rolling Star, de Bleach. Acho que é minha música preferida xD
    Também tem a primeira abertura de Lovely Complex, que eu amo, amo, amo mesmo. Se eu ouvir só um trechinho, começo a cantar feito retardada. O nome dessa é Kimi + Boku = Love. Acho que é a 4, ou 5 opening de Fairy Tail. Ah e, essa ai de Fairy Tail, é a três ^w^
    Porque, a primeira é Snow Fairy, a segunda... eu acabei de ver e... Santo Deus, é de SOW - Idoling. Tenho quase certeza que é isso. Acho que essa que me refiro é a quatro. O nome é Rockin' Playing Game. A última que eu digo é a Change the World, de InuYasha. Ela faz parte da minha infância e eu canto ela quando não sei o que fazer >< Quando não sei o que dizer/fazer, canto >< De ending, eu só gosto de uma mesmo. Sayonara Bye Bye, de Yu Yu Hakusho. Aos três ou quatro anos de idade, eu cantava ela de cór e minha prima, que estudou japonês, disse que eu cantava direitinho, sem errar nada. É muito especial para mim ^^

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu preparei um comentário enorme, mas o computador reiniciou sozinho TT3TT'
    Bem, vou tentar novamente...

    Que tal, na próxima, fazer com a abertura mais famosa que tem? Aoi Aoi Ano Sora, Blue Bird. Também tem uma que eu amo muito, que é Rolling Star, de Bleach. Uma outra que eu amo é Kimi + Boku = Love, a primeira abertura de Lovely Complex. Aaaaaaaaaaamo essa música. Acho que é minha preferida >< Tem também a quinta abertura de Fairy Tail, Rockin' Playing Game. Ela é bem agitada e eu gosto muito. Tem também a Change The World, de InuYasha, que é muito especial para mim. Faz parte da minha infância. De ending, sugiro apenas a Sayonara Bye Bye, ending de Yu Yu Hakusho.
    Ah e, obrigada, eu consegui baixar Minecraft e estou criando um mundo agora mesmo ^w^

    ResponderExcluir
  3. A opening que mais gosto é do anime Shiki, mais não a primeira, é a segunda, a música é muito perfeita, mais gostem dessas aqui também.

    Estou seguindo o seu blog, espero que goste de mim ter por aqui.

    Kisus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou colocar essa opening na próxima parte ^^
      Muito obrigado por seguir, vou seguir o seu também, não sei se ja sigo, vou adorar te-lo aqui *-*

      Excluir
  4. A primeira de Ao no exorcist é a minha favorita *_*
    E também gosto muito de algumas do Bleach

    ResponderExcluir
  5. Duas vezes, eu fiz um comentário gigante, mas não enviei, não sei porque ><'
    Mas, vou tentar lembrar de tudo e escrever novamente...
    Então, poderia colocar a tão famosa Aoi Aoi Ano Sora, opening de Naruto ^u^
    Também tem uma que eu amo, amo muito, a primeira opening de Lovely Complex. O nome é Kimi + Boku = Love. Acho que é minha música preferida XD
    Gosto muito também da Rolling Star, opening de Bleach.
    E por última, a Change the World, de InuYasha. Ela é perfeita u3u E faz parte da minha infância ^u^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envia ele.
      Eu vou fazer a 3 parte só com essas tá? é que a próxima outros leitores já pediram, mas na outra eu faço com essas.
      Ah e eu respondi seu comentário de como baixar o minecraft ve lá, se já não viu

      Excluir
    2. HAUSHUASHUAHS
      Ok, não tem problema, foram apenas sugestões de toda maneira ^u^
      Eu vi sim e baixei, obrigada :3

      Excluir
  6. Amei Saki-chan. Eu não posso fazer esse tipo de postagem por que eu iria colocar uns 50 vídeos *o* Sou muito indecisa '-'
    Poxa, na segunda parte coloca ou do Inuyasha, ou Mirai Nikki ou Guilty Crown ? Ou quem sabe Junjou Romantica por favor ? rsrs
    Amei o post, muito criativo !
    Beijos ;3
    http://sonhomaisprofundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir