24 de jan. de 2013

Materiais Escolares - Personalizando #1


Yoo~

As férias de muita gente estão acabando, e outras já acabaram, e a gente que é otaku, é quer materiais de animes, não sabe onde comprar, ou nunca tem pra vender, quando tem é caro. Então eu resolvi fazer um post com dicas para personalizar seus materiais de acordo com seu gosto.


Cadernos:
Eles são a parte mais fácil de personalizar, é só imprimir, ou recortar de revistas, imagens ou uma imagem, para colar na capa e contracapa. E é isso que eu vou fazer com os meus cadernos

Mochila:
Essa é meio difícil, mas dá pra fazer assim: você compra uma mochila simples, e compra um boneco de pelúcia pequeno ou acha algum modelo para bordar na mochila, ou dá pra comprar Buttons que se compra na internet ou as vezes tem em shoppings e em lojas na cidade e coloca todos nela, tem como pedir pra fazer o Button com tal imagem.

Estojo:
Dá pra colocar buttons no estojo também, ou dá pra bordar nele também, mas é mais difícil.

Bem eu só pensei nisso que dá pra personalizar, se vocês souberem mais algo, comentem e eu atualizarei a postagem



6 comentários:

  1. Ah, sim, perfeito *u*
    Eu estava pensando em fazer exatamente isso com os meus cadernos. Eu ia fazer algo legal com a minha mochila, mas ela já é muito colorida, então não ia dar ><"
    No estojo, eu vou colocar alguns buttons também. Dia 27 vai ter evento no Clube Hebraica e como eu não tenho dinheiro suficiente para comprar nada bom por lá (coisas realmente boas são caras TT3TT), vou comprar 20 reais de buttons u_u Ai, fica 5 reais para comprar um lanchinho qualquer, ou eu levo uns cinco sacos de cheetos e doritos para comer por lá u.u
    Mas, como borda? e3e"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que vou comprar um estojo simples e colocar buttons de animes mesmo.
      Tudo que é bom é caro mesmo T-T que triste isso
      Eu amo cheetos mas doritos eu não gosto.
      Bordar eu n sei como, mas sei que tem como, é o mais dificil mesmo, deve ter video-aulas no youtube.

      Excluir
  2. Realmente, aqui na minha cidade, não tem um caderno de anime á não ser naruto, é mesmo assim é difícil de encontrar, é quando encontra é muito caro. Ás vezes costumo personalizar uma coisa ou outra, quem quiser personalizar, uma dica valiosa é procurar por video-aulas no youtube, lá tem diversas. Amei o post.

    Kisus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade tudo é caro quando a gente encontra, e normalmente só tem do naruto. Obrigado ^^

      Excluir
  3. Eu adoroooo personalizar as minhas coisas! Na escola eu adorava principalmente os meus cadernos *--*
    Beijos!

    Capisci ?! - Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe falou que fazia isso com os dela e agora eu vou começar a fazer.

      Excluir