26 de jan. de 2013

Postadora Aceita + Qual é a diferença entre K-Rock, J-Rock e etc?

                  

Kon'nichiwa.

Minna - San, eu deixei ainda um tempinho aquela postagem de escolher postadoras e etc, mas só uma se inscreveu, que foi a Brenda, ela falou que o apelido dela era Kouchi, então se eu puder irei chama-la pelo apelido. E faltam 30 dias para ela fazer 12 aninhos, se me permite falar. Então, se puderem, quero que deem os parabéns a ela quando for o dia ^3^. Pelo que ela já comentou, achei ela uma fofa *u*. Espero que ela goste bastante de postar aqui, e ah, Kouchi, eu já mandei o seu convite, se não recebeu me fale que eu tento enviar de novo.

Eu não sei tem muita gente com dúvida nesse assunto, mas acho que a maioria não tem, mas mesmo assim resolvi fazer esse post pra quem quiser saber né? ai se tiverem dúvida tá ai.




Bem, K- Rock, é rock coreano, ou seja Korean Rock.

J- Rock, é rock japonês, ou seja Japanese Rock.

K- pop, é Pop coreano, ou seja Korean Pop.

E J- Pop é Pop japonês, ou seja Japanese Pop. 

Bem eu sei que essa postagem foi pequena, mas se puderem me dar mais informações podem dar pelos comentários que eu atualizo ok? 

2 comentários:

  1. HUASHAUSHUAH ' Obrigada, Saki-senpai *-*
    Fiquei tão feliz quando vi no meu gmail *u*
    Já vou fazer uma postagem e acho que esse jogo quase ninguém conhece ><'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinada Kouchi, que bom que ficou feliz.
      é eu tinha certeza vc é ninjesca 7 min depois da postagem sair vc ja comentou.

      Excluir