18 de jan. de 2013

Minecraft - Conhece?


Buenas Notches 
Eu queria, que assim, vocês participassem mais, eu sei que é muito cedo pra falar sobre isso, mas assim nenhum comentário desanima a gente sabe? Ficamos sem vontade de postar achando que ninguém leu, que ninguém acessou nem nada, queria que pelo menos uns 2 comentários em cada postagens eu agradeceria muito mesmo, mostrem o blog para seus amigos, e peçam algumas coisas pra postar, por a criatividade ta zero aqui.
Resolvi postar sobre um jogo que muita gente deve conhecer, mas pra quem não conhece, sugiro que leia esse post agora ú-u,mas bem vou tentar falar sobre oque é e oque é, mais tarde trago mais jogos bem legais, e ah, o próximo layout vai ser trocado em breve, vai ser bem mais caprichado que esse pois vou começar hoje mesmo.



Bem, Minecraft é um jogo de sobrevivência onde você passa a maior parte do tempo minerando e coletando recursos para essa sobrevivência. De noite, tem vários monstros que te atacam pra te matar. 
A história é muito legal, e logo depois que foi lancada a versão beta, o jogo vendeu 1 milhão de cópias, sendo um sucesso até hoje.

Primeiramente você precisa pegar madeira para fazer ferramentas para ajudar na sua sobrevivência.


Para saber mais sobre o jogo e conseguir avançar, vai nesse site aqui para aprender mais, tenho certeza que vai viciar você. -----> xxx. O site está em ingles mas da pra colocar tradução, clicando com o botão direito do mouse, e clicando depois em Traduzir para o Português.



4 comentários:

  1. "tenho certeza que vai viciar você" Claro, me viciou pra caralho, tenho até um canal com esse jogo (e você também) '-' =D

    ResponderExcluir
  2. Eu queria jogar =/
    Minha amiga é viciada... e eu fiquei louca assistindo vídeos do Herobrine ówó
    Queria baixar, mas quando entro no site, precisa baixar algo a mais. E quando eu instalo o tal para depois baixar o jogo, não consigo =/
    Poderia me orientar? D=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, mas ele tem que comprar, mas tem pirata que e o que eu jogo que eu jogo ele e tem que baixar, e so baixar esse --> http://www.4shared.com/rar/IOpbZ_nO/Minecraft_-_sp.htm, espere baixar, ai vai ter que extrair com o winrar (o melhor e extrair no desktop - area de trabalho- pq e mais facil de achar la), depois abra a pasta que deu quando vc extraiu, a .minecraft, e vai ter assim, uma pasta bin, uma resources, e mais uma, e mais tres arquivos, vai ter um arquivo chamado minecraftSP crie um atalho dele para a desktop. Agora segundo passo e assim, va na aba de inicio do windows sabe? aquela onde tem o botao pra desligar, o botao do painel de controle e essas coisas, e procure por %appdata%, e vai aparecer uma pasta chamada roaming se nao me engano algo assim, e arraste a pasta .minecraft para dentro dessa e deu. Clique no atalho de minecraftSP que vc colocou no desktop e coloque no Username Remilia_ST e clique na caixinha force update, de depois em enter game vai demorar um pouquinho pq o minecraft vai ser atualizado pra versao mais nova que tem, e depois e so jogar

      Excluir