16 de fev de 2013

Aula de Japonês - I


Olá, pessoal. 

Eu fiquei dias sem postar, não é? Tive de passar um tempo na casa da minha prima e por lá, eu odeio acessar o blogger. Fiz um esforço até para entrar no meu blog preferido, mas ainda é complicado. Mesmo assim, aqui estou eu agora. Sinto muito pelo tempo que fiquei sem postar.

Decidi que postarei aulas de japonês por aqui, para tentar compensar a minha revolta de que quando finalmente achei um curso perto de onde moro com aulas de japonês, a turma está fechada pois ninguém faz matrícula para esse idioma. Deixando meu lamento de lado... espero que gostem dessas aulas e se tiverem alguma dúvida, não hesitem em me perguntar pelos comentários. Primeiramente, irei postar algumas regrinhas. Se você sabe elas e sabe escrever algumas coisas, no mínimo, você já tem meio caminho andando. Vamos.

4 de fev de 2013

Jinrikisha - Uma carruagem diferente


Yoo, minna-san!

Hoje, minhas aulas começaram. Foi terrível. Minha mãe é uma rainha e eu precisei ir apenas hoje. No restante da semana, não precisarei. E também, só fui no primeiro dia porque se eu não for, irei apanhar pelo resto do ano por ter deixado minha amiga sozinha no primeiro dia. Ela é pequena, magra e muita gente subestima ela, mas acredite, ela é muito forte.

Quem nunca quis de andar jinrikisha que atire a primeira pedra. Exótico, belo, divertido e você vai passar mais tempo tirando fotos do que aproveitando a vista. Acho que não tem nada mais divertido do que a carruagem jinrikisha. Para saber mais sobre esse transporte lindo e que tem sua beleza naturalmente elegante, clique em Mais Informações.